20 outubro, 2006

Esqueçam tudo que escrevi

Disse certa vez um presidente: "Esqueçam tudo que escrevi", na tentativa vã de não mais ser cobrado pelas idéias que um dia pôs no papel. Isso porque enquanto nossos pensamentos estão constantemente mudando, se adaptando, evoluindo, o texto que escrevemos fica ali estático, fotografia clara do que já fomos - o que pode ser bastante constrangedor.
Eu mesmo já passei por maus bocados, sendo cobrado por coisas que escrevi pela world wide web e das quais nem mais lembrava e - pior - nem sequer me identificava. Na ocasião, tentei até parafrasear o presidente mas, assim como ele, não obtive muito êxito com essa estratégia.
E apesar disso aqui estou, criando um blog e dando outra vez a cara a tapa. Que venham! A vontade de me comunicar (ou achar que estou me comunicando.. a gente nunca sabe quantas pessoas vão ler essas coisas) foi maior. Só pretendo agora ser menos inconseqüente que na minha adolescência na hora de apertar o enter.

2 comentários:

Francine Albernaz disse...

Tenho certeza de que seu blog será um sucesso, Tirru! :)
beijo

Francine Albernaz disse...

Por acaso vc quis dizer que os pensamentos do FHC evoluiram..? ehehe
Ah, e não cometa os mesmos erros da sua adoleSCência, viu? Nem mesmo os de português! :P